O Testamento da Terra

Você sabe o que significa o nome do nosso jogo de RPG? Não? Tá curioso? Então, se liga nisso aqui!


Célula Selvagem - Testamento da Terra é um jogo de RPG ecoapocaliptico onde você se tornará um sobrevivente num mundo selvagem! No jogo, Célula Selvagem é o nome de uma poderosa tecnologia de controle climático desenvolvido pela Central de Monitoramento do Futuro (CMF) em parcerias com muitas empresas de Mato Grosso. A tecnologia consiste numa base de operações na lua que se utiliza de pás de movimento para estimular comportamentos climáticos na Terra. Todavia, não é qualquer um que consegue operar esta máquina, dado seu complexo sistema de engenharia. Aí nasceu S.A.R.A.H, ou Ser Artificial Restrito ao Aprendizado Humano, criado a fim de controlar a Célula Selvagem a partir das ordens da Dr. Brita Badan e Dr. Yusuke Yamauchi. S.A.R.A.H funciona como um gigantesco ser tecnorgânico que opera um imenso prédio na cidade de Cuiabá ou Cidade do Futuro, como ficou conhecida. Utiliza-se de um sistema de nanobactérias híbridas que armazenam dados em seu interior e conseguem operar numa velocidade impressionante. Mas devido a alguns conflitos, o ser artificial vai se descontrolar e se voltar contra os humanos. Como? Você precisa conferir o jogo para saber!


Mas.... E o Testamento da Terra?

Ah, essa é fácil! Trata-se de um material elaborado por um dos grandes sobreviventes do desastre de S.A.R.A.H: Marcus Madureira, ex-militar da aeronáutica. Madudeira conseguiu estabelecer um abrigo forte nos primeiros anos de vida selvagem e começou a reunir material escrito para contar a história de seu povo, afinal, a natureza havia tomado conta de tudo e estava extinguindo os humanos da face da Terra - ta aí o significado de Ecoapocalipse. Madureira reuniu jornais, recortes, relatórios e tudo que conseguiu encontrar para contar a história exata do que originou S.A.R.A.H e tornou-se o porta voz em contar esta história para as pessoas que vieram depois dele.


E como posso ler o Testamento da Terra?

Em nosso livro de RPG - que estará disponível em breve - os capítulos iniciais reúnem todo o material encontrado por Madureira. O tipo artístico da PAHCA GAMES fez um trabalho expecional de imersão nas imagens, para trazer um aspecto realista para o material. Quem ficou a cargo das concepções originais e gerencia artística é Caio Ribeiro. O cérebro por trás da diagramação, montagem e edição dos materiais é o mago Mauricio Mota. Dá uma olhada nestes pequenos aperitivos aí embaixo! (clique para ampliar)



Ficou curioso para saber mais?


Não deixe de seguir as redes oficias da PAHCA GAMES! Instagram e Twitch!

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo